• facebook
  • instagram
  • google_plus
  • mail
HOME
  • BOLOS
    • CASAMENTO
    • 15 ANOS
    • OUTROS
  • ACESSÓRIOS
    • BOLEIRAS
    • TOPOS
    • KITS
  • COMO ALUGAR
  • BLOG
  • CONTATO

HOME
  • BOLOS
    • CASAMENTO
    • 15 ANOS
    • OUTROS
  • ACESSÓRIOS
    • BOLEIRA
    • TOPO DE BOLO
    • KITS
  • COMO ALUGAR
  • BLOG
  • CONTATO

Perguntas Frequentes

_________________________________________________

1. QUAL SERVIÇO VOCÊS OFERECEM? 

Trabalhamos exclusivamente com aluguel de bolo cenográfico (falso), boleiras, topo de bolos, kits e velas para aniversário. Não vendemos peças, bolos ou topo de bolo para casamento.  

 

2. COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA DEVO FAZER A RESERVA?

Não existe, indicamos que reserve o quanto antes para garantir o bolo desejado.

Para primeiro aluguel, reserva somente com no mínimo 30 dias antes a data do evento ou conforme disponibilidade de nossa agenda.

 

3. POSSO PERSONALIZAR MEU BOLO OU REALIZAM PRIMEIRO ALUGUEL?

No momento não estamos realizando primeiro aluguel, mas caso queira mudar apenas algumas características dos bolos já disponíveis como cor das flores, cor do laço, formato das bases, entre outros, basta nos informar a referência do modelo que verificamos a possibilidade de confecção e valor do bolo personalizado.

 

4. COMO EFETUAR RESERVA DO BOLO?

Por e-mail com a referência do bolo e a data do evento, para verificar a disponibilidade do bolo.

Após, enviamos email com dados para pagamento e o contrato para preenchimento, assinatura e devolução por email.

*Confirmação de reserva, somente após pagamento de 50% do valor dos materiais locados.

 

5. QUAIS AS FORMAS DE CONTATO?

Através de e-mail contato@ladybiscuit.com.br, pelos Tels./Whats: (11) 945802735

 

6. VOCÊS LOCAM PARA QUALQUER REGIÃO?

Não, somente para Grande São Paulo até 18 Km de São Caetano do Sul, mediante consulta de frete.

7. VOCÊS ENVIAM E RETIRAM O BOLO NO LOCAL DO EVENTO?

Sim. No momento trabalhamos apenas com frete, não temos local para retirada. Para frete, basta enviar CEP para verificarmos valores e disponibilidade de entrega.

 

8. QUAL PRAZO PARA ENTREGA E COLETA DOS MATERIAIS LOCADOS?

Entrega 1 dia antes à data do evento e coleta 1º dia útil após evento. 

 

9. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos pagamento à vista, transferência bancária, depósito bancário, cartão de crédito ou Pagseguro.

Pagamento de 50% na reserva e 50% 2 dias antes a data de entrega.

 

10. QUAIS OS DADOS PARA EFETUAR O PAGAMENTO?

Os dados serão enviados por e-mail ou whats

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO!

 

ATELIÊ LADY BISCUIT

Atendimento

Terça-Feira a Sexta-feira, das 9 às 18hs

Sábado, das 9 às 14hs

 

contato@ladybiscuit.com.br

 

Telefone e WhatsBusiness:

11 945802735

2020 por LadyBiscuit